Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 28 de maio de 2013

learning to look at the bright side


Desde que acordei, melhor desde que não dormi, não consigo deixar de pensar nesta frase...

18 comentários:

  1. That key belongs only to your heart! ;)

    ResponderEliminar
  2. Há coisas e sentimentos que pertencem a nós somente e só nós temos a chave, podem ser partilhadas mas a chave é sempre nossa.

    beijinhos grandes.

    PS: Tens de dormir e descansar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A noite não foi fácil, mas se serviu para interiorizar esta frase na minha mente, valeu a pena.

      BeijO

      Eliminar
  3. Devíamos andar sempre com essa frase...é fácil de nos esquecermos disso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só agora percebi que a chave tem andado sempre em bolsos de outros, preciso resgata-la com urgência.

      BeijO

      Eliminar
  4. R: o que para ti são as coisas da vida, pode ser um post se já escreveste sobre isso =)

    ResponderEliminar
  5. Mas às vezes é preciso Canca...às vezes é preciso confiar!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria minha querida, o meu problema é que confio demais, e entrego a minha chave julgando que o outro a cuidará da mesma forma que eu cuidaria a dele! :(

      BeijO

      Eliminar
  6. E o que concluiste depois de toda essa 'meditação', querida Canca? ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que dou demasiada importância ao que quero que os outros sejam, e deixo o meu bem-estar depender de expectativas que os outros não têm culpa de eu ter criado. Tenho de aprender a esperar mais apenas de mim, e aceitar o que os outros são capazes de dar com naturalidade... :/

      Beijos

      Eliminar
    2. :') Que bonito!* E que forte, Canca! Porque essa realização, de que estás em controlo da tua parte e em observação da parte dos outros, vai fazer com que subconscientemente te aproximes de pessoas que fazem o mesmo -- que melhoram constantemente e observam se o que os outros têm para oferecer é compatível com o que eles mesmos teriam para oferecer. Nessa altura, em que estarás rodeada de pessoas que vibram na mesma frequência que a tua, a magia instalar-se-á :') *
      Um abraço carinhoso

      Eliminar
    3. É mesmo dessa magia de conhecer pessoas que vibrem na mesma frequência que eu que ando a sentir falta...

      Um abraço enorme para ti.

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...