Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 29 de maio de 2013

está um dia bom para

SER FELIZ
 
 
Digam lá o que apetece fazer em dias chuvosos e frios como este?
E como é que se sentem a fazer essas coisas?

7 comentários:

  1. Está um dia bom para ficar em casa enroscada nas minhas meninas, as três no sofá a fazer cafonés umas às outras debaixo da nossa manta quentinha, a ver filmes ou TV.
    Depois sair de finhinho e ir à cozinha fazer um lanche doce para nós...chocolate quente, crepes...mousse:)...e voltar para a beira delas para nos "lambuzarmos" juntas:))))

    Simmmm é Bommmmm:))))
    jinhos olha que fazer-me sorrir num dia destes é difícil, conseguiste, obrigada!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Está um belo dia para ver um filmezito debaixo da manta e comer um belo bolo de chocolate, assim húmidozinho :P

    ResponderEliminar
  3. Estava um belo dia para fazer um bolo de chocolate, se não tivesse ido ao supermercado e esquecido de comprado o bendito chocolate!! Não me consolo ... :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está um lindo dia para eu estar na minha caminha a ler um livro ou então também na minha caminha a ver um filme no portátil.

    Nestas alturas sinto-me aconchegadinha e muito feliz :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Este tempo já me cansa por muitas coisas que se possam fazer com ele...

    ResponderEliminar
  6. É bom para nos enrolarmos numa manta, esticados no sofá a ouvir a chuva lá fora e a ler um bom livro. :)

    ResponderEliminar
  7. Linda foto.
    Estar em casa, um chá quente e um abraço do Homem lá de casa :)

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...