Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 17 de maio de 2013

como é que me (l)vêem?!


Mais de 10 000 visitas a este cantinho de partilhas, um obrigada a todos que perderam algum do seu precisoso tempo a ler-me, e um obrigada ainda maior àqueles que me deram a honra de partilhar comigo a opinião sobre o que escrevo. Não escrevo nada de muito instrutivo ou interessante, escrevo com o coração, porque só sei escrever/ser assim, racionalizo a menos e emocionalizo a mais. Gosto do que escrevo? Se eu não gostar de mim quem gostará?!
Gostaria de mim se me conhecesse? Sem dúvida que sim, sobretudo porque na minha vida esforço-me por agir com os outros da mesma forma que gostava que agissem comigo.
E vocês que por aqui passam gostariam de mim se me conhecessem? Que imagem passo através das minhas partilhas?

7 comentários:

  1. A imagem de alguém com um coração enorme, que já foi um bocadinho magoado (qual não foi??). Simples, inteligente e imaginativa.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas partilhas =) Por isso te visito sempre!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou dos que venho aqui muitas vezes!
    São vários os blogues que espreito, por isso- e isto digo com a maior das honestidades, as vezes baralho o que dizem uns e o que dizem outros ... o post que li aqui ... ou já nem sei bem se li "ali" :)
    Mas neste blog há uma imagem que tenho sempre na cabeça "mau feitio, bom coração" nunca baralhei esta tua frase com a de ninguém ...
    Não é fácil imaginar quem esta por detras de um blog, mas gosto muito das tuas partilhas. E por isso volto sempre!!
    E das 10.000 muitas são minhas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim, acho que gostaria de ti se te conhecesse. Aliás, já gosto de ti, porque acho que já te conheço um bocadinho. És muito amiga dos teus, sabes valorizar as pessoas que tens ao teu lado, és meiga, carinhosa, e ao mesmo tempo tens aí um quê de rebelde, mas tudo de forma saudável e sem prejudicar os outros. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gosto do teu cantinho, gosto de ti, de te ler...

    ResponderEliminar
  6. Gosto mto de ti... uma mulher forte, determinada, bom coração. Gostava mto de te encontrar um dia destes ;) bjinho grde

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...