Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 2 de abril de 2013

a flor antes da cereja

se a chuva parasse,
se o Sol começasse a brilhar,
se a Primavera nos brindasse com o seu esplendor,
se fossem à minha terra,
teriam a oportunidade de apreciar este maravilhso espectáculo da natureza,
sem os ses, partilho o esplendor de outra Primavera.
 





10 comentários:

  1. Lindo lindo...que bom ser de uma terra assim!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muita da terra onde nasci, cresci e onde tenho o privilégio de continuar a viver, mas eu sou suspeita. ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. As flores são beleza natural, a mais bela das belezas.

      Beijos

      Eliminar
  3. Ora era mesmo para um sitio assim que eu queria passar este fim de semana.. onde não visse nada mas visse tudo, onde apenas o barulho do silêncio me partisse os ouvidos! - que raio até pareço uma poetisa a escrever..lol-

    ResponderEliminar
  4. Estas paisagens são inspiradoras. ;)

    Beijos

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...