Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 10 de abril de 2013

sei que não ando bem quando

faço a viagem todinha do trabalho para casa, mais de meia-hora, com a música a tocar, e não canto uma única sílaba, sinto os lábios colados, nem mesmo quando toca, "Need You Now" dos Lady Antebellum, que eu costumo cantar como uma desvairada, eles se sentem tentados a separar-se...


Mas quem é que aguenta a moral em cima com este tempo?! Já não posso ver as escovas limpa pára-brisas, sempre a  andar de um lado para o outro, eu quero a luz do Sol a brilhar, eu quero usar óculos de Sol, vá lá S. Pedro dá lá essa abébia aqui ao pessoal!

12 comentários:

  1. Acho que se queremos ter a moral em cima temos que aprender a gostar da chuva ... senão ... não nos safamos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, já se passaram dois dias desde que fizeste o teu comentário mas aqui o tempo continua escuro, eu felizmente estou mais animada!

      Beijihos

      Eliminar
  2. And join the club..isto destrói qualquer vontade de cantarolar e ser saudável..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes consegue por-nos um bocadito em baixo...

      Beijos

      Eliminar
  3. Percebo-te muito bem! Há dias que os lábios não mexem, mas pensa... da mesma forma que o tempo muda, também a nossa disposição vai ser assim! ;)
    Beijooooos no coraçãoooo!
    P.S.- Música maravilhosa! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha disposição felizmente melhorou mais rapidamente que o tempo, que aqui continua escuro...

      Beijos graaaandes ;)

      Eliminar
  4. Olá,tenho feito um esforço (grande) para pensar que são só meomentos menos bons e pensar de forma positiva. Neste caminho há avanços e recuos, mas o "caminho faz-se caminhando" e tenho procurado sorrir, mesmo quando não tenho vontade nenhuma, sorrir e sorrir... A literatura diz que resulta sorrir ao espelho, vou fazendo este exercício de me reinventar :)
    Beijinhos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não nos reinventarmos corremos o risco de nos deixar desaparecer, uns dias é mais fácil, outros menos... Não costumo sorrir ao espelho, mas é certo que os sorrisos que os vossos comentários me roubam, me fazem bem. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu também sou assim! Quando não canto as músicas que adoro é porque não estou bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música é uma expressão de bem-estar, por isso a adoro tanto!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Há dias assim, mas a chuva há-de passar. Espero que este momento menos bom, já tenha passado.

    beijinhos

    PS: Parabéns pela escolha musical, o tem bom bom gosto sempre presente, :) obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O momento menos bom felizmente já passou, a chuva é que não nos quer largar nem por nada...

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...