Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 23 de abril de 2013

WOOK já fiz hoje

Aproveitei a campanha do dia do livro da WOOK, que melhor maneira de celebrar OS LIVROS que compra-los sabendo que de presente vamos poder ter outros a um preço mais leve?! Eu gosto bastante de ler, talvez não leia tanto como poderia, como deveria, mas tenho sempre vontade de comprar novos livros, tenho sempre livros na lista de compras, tenho sempre livros na estante para ler.
Os livros dão-nos a oportunidade de viver outras vidas, de sentir outras realidades, de olhar com outros olhos, ajudam-nos a ver mais, a crescer...
 

14 comentários:

  1. Olá boa tarde, concordo e gostei muito da iniciativa da Wook :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tornar a cultura mais acessível é das iniciativas que mais falta fazem, são sempre muito bem-vindas. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. E fizeste muito bem!

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de iniciativas é sempre de louvar e concordo plenamente com as tuas palavras.
    Eu adoro ler e agora roubo-te as palavras: "Os livros dão-nos a oportunidade de viver outras vidas, de sentir outras realidades, de olhar com outros olhos, ajudam-nos a ver mais, a crescer... "

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ler é muito bom, tal como esta iniciativa da WOOK. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mesmo!! eu tb gostaria e vou lutar para ter mais tempo para ler mais! eu gosto mas a preguiça às vezes é mais forte! bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, às vezes também me acontece...

      Beijinhos, boas leituras :))

      Eliminar
  5. Bom dia!
    Que bela forma de mostrar o quanto livros são importante
    e o ler uma abertura pro saber.
    Sou editora e minha luta é exatamente para fazer livros mais baratos
    e que possam ser manuseados por muitos.
    Lindo aqui, ja seguindo.
    Bjins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Obrigada por quereres ser parte deste cantinho de partilhas, sê bem-vinda.
      O preço dos livros é proibitivo para muita gente, cada vez mais, por isso temos de aproveitar estas oportunidades! ;)

      Beijos

      Eliminar
  6. E, já agora, o que compraste? (sou cusca, eu sei. :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Lilicusca ;))

      "A Ilha das Trevas" do Rodrigues dos Santos, e com o bónus que a WOOK me vai dar estou a pensar comprar o "Intermitências da Morte" sugestão de uma certa pessoa... ;)

      Beijunhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...