Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 11 de abril de 2013

aposto que ele anda a ouvir isto!

Eu própria dei comigo hoje a cantar esta música, o que o tempo nos faz!

"I beg your pardon, I never promissed you a rose garden, along with the sunshine there's gotta be a little rain sometime"

Lynn Anderson - Rose Garden

6 comentários:

  1. Essa é mesmo daquelas que ficam na cabeça =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não é do meu tempo lol! bom dia querida Canca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do meu também não, que eu sou nascida no belo ano de 1981, mas ontem dei comigo a cantarola-la! ;)

      Beijinhos doce Mel

      Eliminar
  3. Xiiiiiiiii
    Há tanto tempo que não ouvia esta musica... havia um brasileiro qualquer que cantava isto.
    Embora não seja do meu tempo ouvi esta musica algumas vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que já não ouvia isto há séculos, mas ontem dei comigo a cantarola-la, embora também não seja do meu tempo, sou da colheita de 1981. ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...