Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sábado, 6 de abril de 2013

try - P!nk

Sobre mim, sobre ti, sobre todos nós, caímos, levantamo-nos e mesmo achando que não queremos, voltamos a tentar...

Ever wonder about what he's doing
How it all turned to lies
Sometimes I think that it's better to never ask why
Where there is desire
There is gonna be a flame
Where there is a flame
Someone's bound to get burned
But just because it burns
Doesn't mean you're gonna die
You gotta get up and try and try and try
...
Funny how the heart can be deceiving
More than just a couple times
Why do we fall in love so easy
Even when it's not right
...
You gotta get up and try and try and try
Ever worried that it might be ruined
And does it make you wanna cry?
When you're out there doing what you're doing
Are you just getting by?
Tell me are you just getting by by by
...
You gotta get up and try and try and try


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas para viver temos de continuar a tentar.
      Força doce Medusa.

      Beijinho grande.

      Eliminar
  2. "But just because it burns
    Doesn't mean you're gonna die"

    Esta é a minha parte favorita da música! sinto-me tão motivada quando a oiço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "gotta get up and try" Gosto muito.

      Obrigada por quereres ser parte das minhas partilhas, sê bem-vinda. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Cair e levantar de seguida. A vida é um renascer constante.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver é ter acapacidade de cair e de se levantar!

      Beijos

      Eliminar
  4. Tenho paixão por esta música e por esta cantora. E é isso tudo, o truque é levantar a cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro Pink. É mesmo isso, por mais que estejamos em baixo, temos de manter sempre a cabeça levantada.

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...