Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 10 de abril de 2013

confirma-se a minha suspeita!

HÁ CADA VEZ MAIS PALHAÇOS, é a segunda vez em menos de um mês que temos circo cá na terra, portanto só pode. Já suspeitava, dada a quantidade deles que vemos todos os dias nos média e aos que insistem em cruzar a nossa vida. Breve poderiam ter um grave problema de empregabilidade, mas dada a quantidade de inocentes sempre dispostos à gargalhada fácil, julgo que a questão não se colocará!
Eu DETESTO PALHAÇOS, já em criança não gostava de circo porque achava os palhaços simplesmente irritantes, em adulta continuo a achar, mas confesso, os que me irritam mais são os que não usam maquiagem. Não tenho dúvida os palhaços estão a minar o mundo, são uma arma de destruição massiva...
 

18 comentários:

  1. Eu deteste palhaços! Em criança fugia deles literamente... e agora, bem agora também ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca gostei, mexem-me com o sistema nervoso, não sei explicar...

      Beijos

      Eliminar
  2. Eu ainda não percebi afinal quem gosta de palhaços para continuarem a existir. Os do circo, porque os outros vieram para ficar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses não nos livramos, estão na moda para tristeza nossa... Os do circo se conseguirem gargalhadas genuínas que actuem, mas longe de mim porque me causam uma irritação que eu não sei explicar. :/

      Beijos

      Eliminar
  3. Eu concordo contigo mas por vezes somos injustos e julgamos cedo demais, tinha essa opinião, até ver a capacidade que eles têm quando roubam um sorriso às crianças que têm cancro.

    Devíamos ter outra atitude, e não é uma crítica é só a minha modesta opinião.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha critica era para os palhaços que não fazem disso profissão...
      Palhaços de profissão não gosto, mexem-me com o sistema nervoso, irritam-me, sempre senti assim desde criança, é algo que nem sei explicar!

      A Missão Sorriso, é uma iniciativa maravilhosa, roubar sorrisos a crianças a quem a saúde foi negada, um objectivo com o máximo valor.

      Beijos

      Eliminar
  4. Palhaços há muitos,mas falando literalmente de palhaços, eu destesto o circo e nunca o incuti aos filhotes. Não gosto mas como é óbvio respeito quem lá trabalha e quem gosta. Não preciso de pagar para me rir, nem ver animais no cativeiro.
    Rio-me com as minhas baboseiras!
    Beijinhos Canca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Vivi, palhaços é o que há mais por aí! ;)
      Circo também nunca gostei, primeiro porque me incomoda profundamente a forma como os animais são usados, e depois porque os palhaços de profissão me irritam, sempre foi assim desde criança. Se calhar é porque eu própria sou uma grande palhaçona, sempre no mundo da lua, e a fazer maluqueiras, e é como tu dizes rio-me de mim, e que saudável é.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Empregos para os "palhaços" não faltam!! é sempre assim!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, esses não se chateiam a procurar empregos, nem a contar o dinheiro para ver se chega ao fim do mês. Que triste é a sociedade em que vivemos, ironicamente está pejada de palhaços!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca tive aversão a palhaços, já o meu irmão tremia só de os ver, a eles e aos mimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho medo, causam-me irritação, é uma coisa que não sei explicar, só sei que as palhaçadas mexem com o meu sistema nervoso.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá, também não sou apreciadora de palhaços, aliás nunca fui... A minha sobrinha também não gosta e tem medo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca gostei, nem em criança, as palhaçadas sempre me causaram irritação, não sei explicar porque, mas sinto assim!

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ahaha adorei a imagem. Também nunca simpatizei muito com palhaços, acho que são um pouco sinistros ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse em várias respostas que desde criança os acho irritantes, mas ao ler as tuas palavras vei-o me à ideia que no fundo também acho que eles estão sempre envolvidos numa aura deprimente, parece que se diminuem para fazer rir os outros, não gosto disso.

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...