Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 30 de abril de 2013

da cor de ontem

A amizade é como o mar, uma imensidão.



12 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi pena o frio não pude enterrar os pés na areia, e sentir a água gelada! ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi só sabrina na areia, tava frioooooooo! ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. Mesmo a sério. È um amor sem as condicionantes do amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem exigências e sem limites, é maravilhosa a amizade.

      Beijos

      Eliminar
  4. Como eu adoro andar na areia da praia. Gostei da montagem.
    Bom feriado Canca.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vontade era enterrar os pés na areia, mas o frio não permitiu. ;)

      Beijos, boa sexta-feira.

      Eliminar
  5. A amizade é, e será sempre uma forma de amor, e ainda ninguém me convenceu do contrário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, é das mais puras, e menos exigente!

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...