Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 15 de abril de 2013

p.f.

 
boa semana para todos.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Partilho palavras onde de vez em quando preciso procurar inspiração!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não podia estar mais de acordo com os conselhos! Obrigada.:)
    Boa semana. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resolvi partilhar palavras onde me procuro inspirar. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uma boa semana para ti também. beijinho. :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que disseste tudo e gosto tanto porque não tenho nada para dizer, :(

    beijinhos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse nada, encontrei, achei inspirador e resolvi partilhar... :)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...