Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 5 de abril de 2013

i want to break free...

Hoje estou bem, sinto-me bem comigo, com os outros, e aceito, com cicatrizes é certo, mas aceito o que a vida me reservou. Estou tão bem que me apetecia fazer uma "asneira", e se não a faço não é por falta de vontade, é porque me falta a alma de artista.



8 comentários:

  1. Obrigada, pela visita no meu cantinho.
    Com muito treino conseguimos ficar mais otimistas e isso faz milagres na nossa vida, eu sou a prova disso.
    Li o princepezinho a pouco tempo e gostei muito, amigos improvaveis foi um dos ultimos filmes que me marcou.
    Tudo de bom
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Retribuo o agradecimento.
      Ainda tenho muito a andar na caminhada para o optimismo, sei onde me situo, já não é mau de todo!
      São o meu livro e filme de eleição!

      Tudo de bom para ti, beijos.

      Eliminar
  2. Descubro sempre coisas maravilhosas no teu cantinho.
    Bom fim de semana com pensamentos coloridos e muito sol.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Nem sempre o que nos apetece é certo! Se não tentarmos nunca saberemos. Estas duas frases "lutam" muitas vezes na minha mente, a primeira tem ganho quase sempre.
      Obrigada pela visita, és bem-vinda.

      Beijos

      Eliminar
  4. É um prazer ler o que escreves e o que escolhes!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um prazer ler os teus comentários, roubas-me muitos sorrisos.

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...