Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sábado, 27 de abril de 2013

viver no campo é assim...

Na maior recta do meu percurso para o trabalho existe um sinal de perigo a avisar a possível presença de vacas, o sinal sempre me intrigou porque nestes seis anos nunca lá vi nenhum animal, ontem no regresso a casa foi o dia, parecia que estávamos  na Índia  tivemos de parar os carros (éramos só dois) e deixar as divindades passar, e elas metiam respeito, tinham cá umas cabeças artilhadas...


Esqueci-me de as fotografar, por isso partilho uma foto tirada em S. Miguel em 2007 - QUE SAUDADES - a diferença é que as de ontem eram todas castanhas, e eram menos.

Bom fim-de-semana.

8 comentários:

  1. Eu animais não apanho, mas volta e meia aparece um tractor a andar lenta, lentamente... ca nervos!

    ResponderEliminar
  2. Wow! É um acontecimento de parar o trânsito (Literalmente!).

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Também já me aconteceu termos de parar o carro por causa de ovelhas, mas nessa altura não era eu que ia a conduzir!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Longe vão os tempos em que se viam vacas pelas estradas da minha terriola...
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dava uma divagação e pêras... ;)

      Beijinhos, bom feriado!

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...