Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 10 de abril de 2013

apetecia-me

Um beija-flor colorido que voa leve como o som do teu respirar,
O rio que galga as margens e dá largueza ao teu sorriso,
Uma túlipa a desabrochar resplandecente como o brilho do teu olhar,
O vento que baila no meu cabelo e me traz o teu cheiro...
 

12 comentários:

  1. Andas inspirada, :) mais um belíssimo texto.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és sempre muito doce comigo, obrigada. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Às vezes temos de procurar a inspiração, às vezes respiro fundo e escrevo... Gentis palavars as tuas, obrigada. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fabuloso! :)

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de ti que escreves textos tão lindos, fico muito lisonjeada, obrigada. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que lindo :) Tens imenso jeito :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse ao Carpe Diem e agora repito, vindo de ti que escreves textos tão lindos, fico muito lisonjeada, obrigada. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Assim fico motivada para continuar, obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Apetecem-me coisas boas. ;)

      Obrigada por quereres ser parte deste cantinho de partilhas, sê bem-vinda. :))

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...