Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sábado, 20 de abril de 2013

flores cá de casa - tulipas

partilho uma das belezas com que fomos presenteados.



a natureza é mestre na arte de partilhar.

13 comentários:

  1. São as flores que mais gosto, :)
    E um promenor que passa ao lado, é que gosto de receber flores mas não é muito normal dizem as pessoas.

    beijinhos grandes e um bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro, um homem que gosta de receber flores :)
      Eu confesso que só gosto se vierem num vaso, assim posso transplantá-las e a sua beleza perdura, e a cada olhar vai lembrar-me a pessoa que as fez chegar a mim... :))

      Beijinhos enormes, bom domingo.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A Flor que mais gosto é a papoila, mas logo a seguir é a tulipa :D
    Eu sou ao contrario das outras mulheres, não gosto de receber flores.
    Ficam lindas em jardins e no campo, em casa pouco duram...
    Beijinhos com carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura

      Não imaginas a quantidade de sorrisos que o teu comentário me roubou, identifico-me tanto com o que disseste :))
      As minhas flores favoritas também são as popoilas, as selvagens, são lindaaaaaaas. Flores em ramos também não gosto de receber, gosto de receber em vasos, assim posso transplantá-las, e a planta fica comigo, para dar novas flores e para me lembrar a pessoa que me deu tão belo presente. :)

      Beijinhos para vocês, vocês que são duas flores lindas, abraço grande, apertadinho.

      Eliminar
  3. Lindas tulipas, adoro, particularmente, as brancas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, pena que sejam das flores mais efémeras... a beleza é muitas vezes assim...

      Beijinhos, bom domingo.

      Eliminar
  4. Não há nada que chegue à beleza de vasto campo de flores, gosto muito de campos de papoilas, daqueles campos de tulipas que se vêem nos postais da Holanda, daquelas margaridas pequeninas selvagens que crescem em todo lado quando desabrocha a Primavera :)
    Gosto de ir a casa dos meus pais, uma das zonas preferidas deles é mesmo o jardim, é lindo de se ver :)
    As minhas flores preferidas são os girassóis! Não são faceis de arranjar em floristas já por dois momentos amigas e o namorado fizeram coisas absolutamente espantosas para me poderem oferecer girassóis :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo que o nome Poppy não é por acaso, as popoilas são as minhas flores favoritas. Esta época do ano é maravilhosa, para quem como eu vive no campo, está tudo coberto de flores, é lindo.
      Quando se gosta das pessoas fazemos tudo para as ver felizes, com um sorriso estampado no rosto. Há uns girassóis mais pequenos podem ser posto em vasos, compra as sementes e experimenta, se quiseres. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro tulipas...são as minhas flores preferidas a par das rosas e gerberas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante de tulipas, pena que sejam das flores mais efémeras. As minhas favoritas são as papoilas. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. As flores são das belezas mais belas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...