Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 16 de abril de 2013

a voz

Frank Sinatra cantará maravilhosamente, e para sempre, uma das minhas músicas favoritas
"My Way".

I've loved, I've laughed and cried.
I've had my fill; my share of losing.
And now, as tears subside,
I find it all so amusing.
 
To think I did all that;
And may I say - not in a shy way,
"No, oh no not me,
I did it my way".
 

14 comentários:

  1. Aquela que é sem dúvida a musica quer todos queremos "cantar" um dia:)**

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a música e acho que se encaixa na sua pessoa, não deixes de ser quem és, nunca.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tu, nem ninguém deve deixar de ser fiél a si mesmo.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá, adoro Frank Sinatra :)
    Em jeito de partilhar é bom ;)deixo-te aqui uma das minhas "mais-que-tudo"
    Witchcraft - http://www.youtube.com/watch?v=LIZIBm2QGaM
    Um bom dia para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante de Frank Sinatra, "a voz" assenta-lhe na perfeição.
      Adorei o "em jeito de partilhar é bom" fica à vontade para repetir muitas e muitas vezes.

      Tudo de bom, beijinhos grandes

      Eliminar
    2. Obrigada pela tua simpatia :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adoro! Impossível não gostar dessa letra :)
    Um beijinho Canca

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...