Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saturno é o limite!

Aqui a je nunca gostou de anéis, nem pulseiras, motivo, tenho os dedos e pulsos muito finos, e não é fácil achar tamanhos, excepção feita à secção de criança, mas como já passei um dos trinta...
Agora deu-me a doida dos anéis, na minha última incursão pela bijuteria (não há euros para jóias, os assaltos são uma realidade, e não gosto de ouro, chamem-me weird que eu gosto ;)) comprei três anelitos bem lindos. Ficam-me todos largos no dedo anelar, aquele onde gosto de os usar, mas vem aí o calor e os dedos incham! ;)
Ontem não estava a usar nenhum, resultado andei todo o dia com a sensação que me faltava algo, sempre a pôr a mão no lugar onde deveria estar o anel... tantas vezes me aconteceu isso que dei comigo a pensar que não deve ser fácil retirar uma aliança de casamento, além da situação emocional associada, deve sentir-se uma falta desgraçada do raio do anel... Já vos tinha dito que até o meu sentido de humor é weird?!

19 comentários:

  1. Antes de mais gosto da tua sinceridade, :)
    Acredito que os aneis nas meninas realemente fazem falta, o anel para mim tem um significado muito importante, por isso o meu único amuleto nas mãos é o meu relógio, peças de ouro guardo como todo amor uma volta com duas chapinhas, dada pela minha mãe, não a uso neste momento porque tenho medo de a perder.

    Mas gosto de te ver assim, :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há um elogio que me cai bem, muito bem é dizerem-me que me acham sincera, obrigada :)))
      Não gosto de ouro mas tenho um anel é ouro que é sem dúvida o anel mais precioso que tenho e não é pelo valor monetário!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também não morro de amores pelo ouro. Prefiro ter várias peças interessantes, mas das quais me posso desligar sem me pesar a consciência, quando me fartar.

    A nível de anéis, uso sempre os mesmos 2. Já nem me sinto eu sem eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo contigo, mesmo que se percam ou se danifiquem não há problema.
      Já usei durante muito tempo o mesmo anel, e na altura só usava esse, agora vario segundo o que combina com a indumentária. ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. :) Se tu és weird, eu também sou, porque eu também não gosto de ouro. Só uso prata (e pouca) e bijuterias. Quanto aos anéis sempre adorei usar, mas desde que comecei a trabalhar perdi o hábito de usar porque no trabalho não consigo e acabo por me esquecer de os pôr ao fim de semana. Quanto a alianças não te posso responder, mas acredito que tenhas razão.
    :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também se usar é prata, ouro só se for branco, o que desgosto no ouro é a cor, não gosto de dourado.
      Já me aconteceu tirar o anel para lavar as mães e depois deixá-lo ficar, felizmente quando voltei ainda lá estava. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Para evitar isso eu ponho sempre o anel no bolso ou na mala. Se não também me esquecia. ;)
      E sim, eu também não gosto é da cor. Se for ouro branco já se engole. ;)

      Eliminar
  4. Este texto podia ser meu...também nunca gostei muito de anéis e de há umas semanas para cá só penso nisso mas não consigo comprar porque me ficam todos grandes...e também dou por mim a tocar no anelar como se tivesse lá um anel! que freak!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmmm, menina medusa, isso cheira-me a vontade de assumir um compromisso... ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu gosto muito de anéis mas é muito difícil encontrar modelos que me sirvam, porque tenho os dedos muito finos...
    Adoro todos os modelos CK e o tamanho mais pequeno serve-me... tenta procurar que de certeza que te serve :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. eu não uso muito anéis, não sou particularmente fã dos meus dedos... mas tenho uns 2 ou 3 que me custaram caro e que tenho-lhes muito amor, talvez tenha sido pelo dinheiro x) fora isso, nem brincos, nem colares, nem nada de nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado, cada um com os seus gostos, eu sempre adorei brincos, mais tarde comecei a apreciar colares, e agora apareceu o gosto pelos anéis. Mas nunca uso as três coisas ao mesmo tempo, parece-me que fico muito árvore de natal. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu gosto muito de aneis, mas só um de cada vez, não tenho jeito nenhum para os conjungar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também, tenho é um conjunto que comprei agora que são dois anéis quadrados em tons diferentes de prateado, gosto muito deles.

      beijinhos

      Eliminar
  8. Eu gosto de anéis mas sou um bocado claustrofóbica nos dedos, eu explico, basta as mãos começarem a inchar com o calor e fico logo aflita, e tenho outra particularidade, não consigo usar anéis na mão direita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Poppy

      Obrigada por quereres fazer parte deste cantinho de partilhas, sê muito bem-vinda.
      Cada um com as suas particularidades. Os meus dedos também incham com o calor, mas no meu caso dá jeito porque só assim encho os anéis. ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...