Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 5 de abril de 2013

tenho poderes "pararoupais"

A minha mente deve ser um lugar estranho, muito estranho...
 

Aquelas coisas normais, que toda a gente vê e de que toda a gente se lembra passam-lhe ao lado, mas depois memoriza coisas como a roupa que uma pessoa trazia no dia em que a conheci! Por exemplo o meu primeiro instrutor de condução (tive três, um dia conto!) no dia em que o vi pela primeira vez trazia uma T-shirt às riscas pretas e amarelas, quando me lembro dele é inevitável não pensar na abelha Maia, já que o homem era baixo e rechonchudinho!
Aqui esta menina ao lado, aposto que me vou lembrar dela sempre que comer ovos estrelados. ;)
 
 
Tenho ainda outra habilidade extra, essa entra na paranormalidade, então não é que de vez em quando penso que já não via determinada pessoa com determinada roupa há algum tempo. No dia seguinte lá me aprece a pessoa com essa indumentária! E perguntam vocês, e qual é o interesse disso? Na realidade nenhum, a menos que pense num tipo realmente jeitoso e altruísta que venha vestido com notas de 500€ e me diga, vamos passar um mês entre Praga e Budapeste? Ontem já era tarde!

8 comentários:

  1. Bom dia Canca!
    Gostei da tua capacidade pararoupal :) eu cá sou muito distraída nunca me lembro das roupas, mesmo quando me dizem " sabes, aquela camisola que eu tenho ...." eu respondo: sim, sim ... Mentirosa, que eu raramente me lembro ... :)
    beijinhos
    Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta capacidade é só mesmo para a roupa, e para algumas pessoas (a minha mente lá saberá o critério de escolha, eu desconheço)!
      Agora isso de dizer que "me lembro" ou "que estou a ver" é algo que me soa a familiar, eu também nunca me lembro de nada! Eu digo que não me lembro, mas há aquelas pessoas que conhecem melhor que eu as minhas memórias, e insistem em dizer que eu me lembro, às vezes desisto de as contrariar...

      Beijos

      Eliminar
  2. Bem... realmente a cachopa parece que carrega dois ovos estrelados no vestido e uma pizza na cabeça. looool
    Quanto às notas de 500, eu também não diria que não :)

    Bom fim de semana e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que na cabeça leva uma salcicha! ;)
      Notas de 500€ bem acompanhadas quem é que resiste?!

      Beijinhos, bom fim-de-semana.

      Eliminar
  3. eheh são uns bons poderes esses, já sabes há primeira de quem tens que fugir =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar tenho futuro no mundo da vidência!!! ;)

      Beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Então não era? Vou canalizar todo o meu potencial paranormal para o tornar realidade! ;)

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...