Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 1 de abril de 2013

se eu te apanho!


Então não é que o simpático do meu vizinho emprestado estacionou o carro colado ao meu e tive de entar entrar pelo lado do passageiro! Eu que já vinha super contente por ter dormido mal, sonhado com personas non gratas, continuar a chover, ter de me levantar cedo e vir trabalhar passei-me... Não é pois de espantar que uma rapariga gentil e delicada como eu tenha dito e pensado uma série de impropérios!... O mais engraçado de tudo é que o homem é podre de simpático, até enjoa, e a bem da verdade, se não estivesse confortavelmente alapado na cama, grrrrrrr, sei que se desfazia em desculpas e tirava o carro... Mas este olhar não morre anónimo, aí não, não... ',)
Bom dia e boa semana.
 

14 comentários:

  1. O homem estava a dormir quando estacionou o carro! Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar foi isso, ou então estava a chover tanto que ele nem via, só pode porque o sr. é realmente muito gentil.

      Beijos

      Eliminar
  2. Que sorte a tua, eu tenho um vizinho simplesmente intragável... Arrisco-me a dizer que é a pessoa mais detestável, arrogante, mesquinha que já conheci em toda a minha vida.... troco "o meu vizinho" pelo teu.... estaciona mal mas é simpático.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Não deve ser nada fácil encarar com um tipo desses, troca-o por um pacote de amêndoas! ;)

      Beijos.

      Eliminar
  3. :)) eu também não estou muito bem servida de vizinhos ... ou será que é ao contrario ... ? Sou eu a má? ... Caramba, espero que não ... :)))

    Beijinhos
    Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este sr. é muito simpático, e deve achar que eu ando muito magrinha, o que nos tempos que correm pode ser encarado como um elogio! ;)
      Não és nada má, então que é isso?! Se bem que há situações em que é necessário pormo-nos firmes se não o pessoal abusa, os vizinhos não são excepção.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Diz lá a verdade: fizeste algum risco no carro do homem? lol conta, conta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Eu barafusto e digo impropérios, mas não passo disso, o sr. é realmente muito educado e eu passando-me a ira sou um coração mole.

      Beijos

      Eliminar
  5. Não tem respeito pelos outros, é o que é. A simpatia não desculpa tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi uma das muitas coisas que disse... mas acredito que ele deve ter chegado à noite e chovia muito e não se apercebeu! ;)

      Beijos

      Eliminar
  6. Nem te digo o que fazia, :)

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uí... estás mau?! ;)

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
    2. Eu, mau?
      Há valores que todos devíamos ter e agir no mundo do modo não queria que alguém me fizesse isto por isso não vou fazer.

      beijinhos e boa semana.

      Eliminar
    3. Também penso assim, não faço aos outros aquilo que não gostava que me fizessem a mim.

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...