Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 17 de abril de 2013

"a voz" portuguesa

Se Frank Sinatra foi considerado "The Voice", sem dúvida que Carlos do Carmo é "A Voz", ele que quando canta transmite vida e sentimento às palavras.
"No Teu Poema" letra, música e interpretação sublimes, inspira-me.
Ainda eu não tinha nascido e já esta bela melodia encantava, partilho.

8 comentários:

  1. AMO... esta música, esta letra, esta voz... enchem-me as medidas! Tb existe uma versão na voz da Dulce Pontes, mas esta é mesmo maravilhosa!!! =)
    Um bom dia para ti, Canca! ;)

    ResponderEliminar
  2. bom dia!! O grande Carlos do Carmo ... a voz, a grande Voz!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma voz maravilhosa, sinto-me tão bem a ouvi-la. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto bastante! Principalmente aquela canção "Os putos" acho que tem um poema fantástico.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A voz do Carlos do Carmo é maravilhosa, mas não menos maravilhosos são os autores dos muitos belíssimos poemas que ele interpreta maravilhosamente. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. É muito bonita, temos um tesouro incalculável no nosso País, pena que passe ao lado de algumas pessoas.
    Mais uma vez o teu bom gosto sempre presente.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez as tuas palavras a mimarem-me, 'bigada. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...